Social Icons

10 de maio de 2013

E aqui o frio já chegou!!!


Olha a sumida aqui de novo!!! Pois é! Muito, mas muito trabalho mesmo!!! Daí fica difícil, né?! Espero que me perdoem e me entendam! Logo vou conseguir conciliar tudo!!!

E o post de hoje é sobre o frio!!! Essa semana as temperaturas caíram drasticamente! Você deve estar pensando: "Mas já?!!! O inverno ainda nem chegou!". Pois é meus queridos!!! Lembre-se que eu moro em Curitiba! Aqui o inverno chega mais cedo!

25 de abril de 2013

Inspire-se!!! Quarto vintage!




Oie! Tudo bem? Dei uma sumida do blog, né?! Pois é! Acontece que tive um problemão com minha operadora de internet! Hoje em dia as operadoras não estão nem aí com seus clientes!

Mas o importante é que estou de volta! Vamos ao assunto de hoje!

Faz algum tempo que tenho vontade de fazer uma decoração vintage bem romântica no meu quarto. Acho o estilo vintage muito elegante! Principalmente quando tem elementos florais e cores suaves. Então eu trouxe algumas imagens lindas para servir de inspiração.

9 de abril de 2013

Doce... para alimentar a alma!


Essa semana eu estou com aquele ar meio assim... sei lá... rsrs. Sabe quando a gente tá romântica e meio suspirando... Pois é... estou meio assim e sem motivo. Acontece que estou apaixonada! É isso mesmo! Estou apaixonada e não é por uma pessoa! Essa minha paixão é por música!!! Na verdade eu sempre amei música, pois a música expressa o meu sentimento, a música me entende, a música me acalma... Só que de tempos em tempos aparece alguma coisa para despertar essa paixão. Por isso eu preparei uma Playlist das músicas que tem me feito suspirar nesses últimos dias. É é tudo da minha linda Curitiba!!!  Músicas doces para alimentar a alma!

Mas, assista mesmo ao vídeos, pois se eu me apaixonei você pode se apaixonar também!

7 de abril de 2013

Sobre talentos que eu admiro mas não possuo


Oiee! Quero primeiro agradecer pelo carinho já no primeiro post. Fiquei muito feliz pelas visitas e pelos seguidores. Só peço que avise quando seguir e deixe também o link do blog, pois assim fica mais fácil na hora de retribuir.

Mas, vamos ao assunto. Faz algum tempo que tenho pensado nisso e sempre quis compartilhar pois acho que eu não sou a única pessoa que se sente assim. Como diz o título do post, existe alguns dons ou talentos que eu admiro demais, mas que eu não tenho nenhum pouquinho deles. 

5 de abril de 2013

Iniciando o blog - Apresentação


Oiee! Tudo bem? Eu estou muito feliz com a estreia de meu novo blog e com o layout que preparei pra ele. Esse é meu primeiro post e quero através dele me apresentar e apresentar o blog. Acredito que alguns já me conheçam, afinal já estou a dez anos na blogosfera e já tive vários blogs no decorrer desse tempo.