Sobre mim


Meu nome é Jesielle Alves Batista (me chame de Jesi), tenho 26 anos e moro em Curitiba. As vezes eu nem sei quem sou, as vezes sou apenas alguém que sempre quer ser algo, mas parece que não consegue chegar lá.

No momento sou casada (não no papel), trabalho com Design de layouts para blogs, sou do signo de Aquário, sou chorona, sou amiga, sou um pouco tímida e muito ansiosa, faço mais pelos outros que por mim, gosto de ser chamada pelo meu apelido (Jesi), sou romântica demais, não torço pra nenhum time (as vezes pra quem estiver ganhando... rsrs), escrevo poesias, navego muito na internet, curto rock, pop, hip-hop, musica gospel e tudo o que combinar com o momento, amo dia com sol, mas detesto calorão,... Sou um pouco disso tudo o que escrevi, mas penso que as coisas que gosto não são o que me definem, por isso digo que ainda nem sei quem sou. Espero descobrir um dia, espero vencer na vida, espero chegar lá... Sei que tudo isso parece clichê, mas é verdade e é isso o que importa.

Gosto muito de internet e é por isso que eu AMOO fazer templates, mexer com código html...

Não sou perfeita, não quero agradar a todos (nem Jesus conseguiu, né?!), quero apenas mostrar o meu trabalho, ajudar algumas pessoas, me divertir (porque ninguém é de ferro!) e ser feliz!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui e volte sempre! Por favor, só comente caso você tenha lido o post. Caso não leu, nem precisa se dar ao trabalho de comentar.